Gílson Pereira parabeniza a comunidade do Poço da Pedra pela conquista das 41 casas

Parabenizou ao presidente da Câmara pela qualidade da reforma das instalações do plenário da Câmara, às mulheres e a gestão, em especial a deputada Mirian Sobreira e o deputado José Aírton e toda a comunidade do poço da Pedra pela entrega das casas.

O vereador parabenizou a prefeita Fátima Gomes e afirmou que “ela está no caminho certo”.

Disse que está fazendo seu trabalho e que o faz de coração. “Se alguém tem algo contra ou quer fazer declarações sem provas que vá ao Fórum e denuncie e apresente as provas”. Finalizou o vereador.

Confira o pronunciamento do vereador