Gílson Pereira pede abastecimento de água para o Sítio Tapuio

O vereador Gílson Pereira pediu a prefeita que fosse realizado uma visita ao sítio Tapuio em relação ao abastecimento de água e estradas daquela região.

Pediu que fosse emitido voto de pesar para a Maria Jaqueiro da Lagoa Redonda, em virtude da morte de um parente de criação, que foi encontrado morto por causas naturais. O vereador relatou a dificuldade para conseguir a remoção do cadáver.

Pediu que quando terminasse o expediente do responsável pela distribuição dos medicamentos que abastecesse hospital antes de sair para que não venha a acontecer a falta de remédios.

Manifestou sua preocupação e tristeza em virtude da prisão do ex-presidente Lula.

CONFIRA A FALA DO VEREDOR GÍLSON PEREIRA