Gilson Pereira pede poços e reparo para buracos na rua do Geraldo Cabelereiro

O Vereador Gilson Pereira (PT) pediu que fossem tapados os buracos na rua Pedro Gomes de Araújo, na altura do Geraldo Cabelereiro que está oferecendo perigo aos transeuntes, oferecendo risco de acidentes.

Na oportunidade pediu a ainda a perfuração de novos poços na zona rural e citou o exemplo da Lagoa Redonda que, mesmo não tendo ainda problemas com fornecimento de água, alega que apenas um poço para suprir 140 famílias.

Gílson cobrou uma solução para o risco da interdição da estrada Cavaco – Iguatu, em virtude do bom inverno que está se desenhando na região.

O vereador elogiou a conquista de um médico urologista, dr. Francinaldo, para Quixelô que estará aqui sempre às terças-feiras, inclusive para pequenas cirurgias.