Gílson Pereira rebate críticas e acusações de Chico Ribeiro

O Vereador no início do seu discurso elogiou a estrada Cavaco – Antonico pela obra como foi feita e esperamos agora o asfaltamento da mesma. Pedia o reparo do bueiro do esgoto qe está avariado e pode vir a provocar acidentes.

Ao rebater as críticas de Chico Ribeiro, o vereador Gílson Pereira, lamentou que ele esteja passando por esses problemas. Rebateu as críticas sobre uma suposta retirada do seguro-safra, a qual ele já havia negado em plenário. Segundo informou o vereador “foi a minha a filha que havia retirado o benéficio que estava no nome dela”.

Para o vereador Gílson, pau-mandado é quem assina uma ata para prejudicar outra pessoa. Para ele, quem com ferro fere, com ferro será ferido. “Eu já havia advertido sobre seu filho a você que os ataques estavam ficando pesado demais e sem provas e uma hora isso iria dar errado”. Disse, Gílson.

E afirmou que nunca precisou falar mal de ninguém para conquistar votos e manter-se na política e por isso não admitia tratamentos como esses que visam denegrir a imagem das pessoas. “Tem que ter respeito! Me critique, mas com respeito”. Finalizou, Gílson.