Gilson Pereira sobre passagem de Lula: “Foi uma festa linda!”

A passagem do ex-presidente Lula foi elogiada por Gilson, que agradeceu à população da cidade pela presença para prestigiar a passagem da Caravana da Esperança. “Foi uma festa muito bonita, onde o Quixelô avermelhou, uma festa linda!”, afirmou Gilson.

O parlamentar também agradeceu à presença do deputado José Airton e da deputada Mirian Sobreira, que ouviram os vereadores para agilizar demandas do município.

Gilson também destacou o empenho da prefeita Fátima Gomes para a passagem de Lula por Quixelô.
O vereador encerrou sua fala lamentando o incidente no hospital da cidade, que resultou em danos à estrutura de saúde do município e parabenizou à equipe do hospital pela postura.