Gílson rebate denúncias de Chico Ribeiro: “Falta ética nas suas palavras”

O vereador Gílson Pereira respondeu às acusações de Chico Ribeiro. Manifestou estar deprimido com as acusações. Disse o vereador que “em vez de fazer denúncias sem fundamento, deveria estar preocupado com as causas de interesse do município”. Reiterou que também perdeu a admiração pelo colega vereador.

Gílson disse que não entende quando ele joga o nome da ex-prefeita Genine do Amaral Alves Macedo na lama. “Falta ética nas suas palavras”. Afirmou o vereador.

“Eu vivo no dia-a-dia servindo as pessoas. Elogio quando merece e critico quando é necessário”. Disse, Gílson. O vereador desaprovou as contas do antigo prefeito, anterior a atual gestora, mesmo ele pedindo para que votasse a favor das contas.  Ele não atendeu por que a desaprovação já havia sido recomendada pelo TCE. Negou ter recebido propina ou mamatas. Porém, “se o vereador Chico Ribeiro tem esse hábito; se já recebia e hoje não recebe mais, que não viesse jogar nos outros os seus defeitos”. Enfatizou o vereador.

O Gílson desafiou Chico Ribeiro a provar o que fala. Pediu ética e respeito com todos os colegas da Câmara.