Gilson toma posse como 17º presidente da Câmara Municipal de Quixelô

Hoje, primeiro de janeiro de 2019, marcou a posse do novo presidente da Câmara e da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. De acordo com o vereador e líder da bancada de situação, Adil Vieira, Gilson Pereira é o 17º presidente da CMQ.

A solenidade de posse foi presidida pelo vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Quixelô, Doroteu Honório Guedes Filho (Dadá). Após declarar empossado o nosso presidente, Dadá Guedes fez um resumo da sua gestão à frente daquela Casa e desejou sorte e sucesso ao novo presidente, Gilson Pereira (PT).

A nova Mesa Diretora está composta pelos vereadores Zé Francisco, na vice-presidência; na tesouraria, Dadá Guedes; como primeiro secretário o vereador Lucas Melo.

O vice-prefeito, Jackson Melo e a prefeita, Fátima Gomes estiveram presentes a posse de Gilson Pereira. Fátima Gomes ressaltou a importância de atuar em sintonia com o legislativo e que essa foi uma das pilastras do sucesso da sua gestão – a união em prol de Quixelô.

Áudio 1O novo presidente da Câmara e a prefeita Fátima Gomes falam sobre a chegada da nova gestão à frente do Legislativo Municipal

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS E A ÍNTEGRA DA SESSÃO DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA

Posted by Câmara Quixelô on Tuesday, 1 January 2019

GALERIA DE IMAGENS