José Matias destaca a importância do PL 001/2018 afirmando que o Conselho de Ética será exemplo para toda a região

O vereador manifestou bastante preocupação com a justiça pois além do ex-presidente Lula, existem outros tantos; muitos que também deveria ter o mesmo fim. O vereador defendeu o fim dos partidos políticos. Defendeu a candidatura independente de partido e que isso fortaleceria a democracia.

Pediu providências e explicações sobre o descarte de remédios vencidos e de lixo hospitalar em veículos, que na opinião do vereador, não a forma mais adequada.

Reclamou das constantes quebras no transporte dos estudantes que vem provocando faltas e as estradas que colaboram pra isso. Lembrou que a estrada da Madeira Cortada ainda não foi terminada e isso prejudica as famílias que moram naquela região.

O vereador reclamou de supostas perseguições aos funcionários que estão tendo suas férias recusadas no período solicitado de forma que existem funcionários recorrendo ao Ministério Público.

Destacou a importância do PL 001/2018 afirmando que o Conselho de Ética será exemplo para toda a região. O vereador ainda fez considerações sobre o Projeto de Lei.

CONFIRA A FALA DO VEREADOR JOSÉ MATIAS