José Francisco fala da crise de credibilidade da classe política

O vereador fez referência ao Regimento Interno e ao requerimento que fez solicitando a criação do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Quixelô.

Destacou a dificuldade por que passam os políticos “que são taxados todos de ladrões. É um momento difícil onde estamos muito desacreditados. Precisamos mudar isso e não permitir que fiquemos perdendo tempo nos agredindo”.

Solicitou a vinda do Cartório Eleitoral para cadastramento daqueles que estejam irregulares junto à Justiça Eleitoral. Manifestou sua alegria ao entregar as 41 casas no Poço da Pedra no sábado, 17 de março. Destacou o trabalho da senhora Gleuba e sua luta junto com a gestão para realizar esse sonho.

Agradeceu a reforma da estrada do Poço da Pedra que ajuda no transpor escolar e elogiou a qualidade do serviço prestado pela equipe do Hospital de Quixelô.

Confira o pronunciamento do vereador