José Francisco (PDT) pede mais poços para a comunidade da Salsa

O vereador apresentou requerimento solicitando a prefeita que realize reuniões nas comunidades da Salsa para buscar solução para os problemas daquela reunião. José Francisco pediu ainda mais poços para a comunidade da Salsa e informou que esteve no início do mês, junto com a prefeita Fátima Gomes, no sítio Caldeirão onde estiveram olhando o terreno onde será construída a ampliação da escola polo e ainda possíveis localidades para a construção de quadra poliesportiva.

Elogiou o programa Mais Saúde realizado no sítio Bandeira. Na ocasião solicitou a ida de um médico para atender pelo menos uma vez por mês a população daquela comunidade. Parabenizou a gestão pela entrega das casas da Carrancuda.

One comment

1. na cede precisa de poço estamos com prando agua nas portas alem de paga agua do ssae pagamos agua paticula pra bebe efaser comida se tivese um poço na sede agente emvitava de compra que qui voces veriadores acha vamos da uma palavrinha pra faser poço na sede de quixelo.