José Francisco solicita reforma das escolas da Chapada para que possam ser usadas pelo Cartório Eleitoral

Pede a deputada da Mirian Sobreira o Caminhão do Cidadão, para que as pessoas possam tirar documentos e seu título de eleitor. O vereador pediu para a Secretaria de Educação informasse sobre o projeto de reajuste salarial para a categoria de professores para o ano de 2018.

Instalação do sistema de abastecimento de água do Poço da Pedra e a reforma das escolas da Chapada para que possam ser usadas pelo Cartório Eleitoral quando das Eleições 2018.

Pediu ainda que fosse enviada a mensagem que trata do reajuste salarial dos membros do Conselho Tutelar. O vereador também discorreu sobre o PL 001/2018 que trata do Conselho de Ética.

CONFIRA A FALA DO VEREADOR JOSÉ FRANCISCO