José Matias pede implantação do SAMU em Quixelô

O vereador José Matias (PMN) em visita ao município de Penaforte, tomou conhecimento sobre uma base do SAMU naquela cidade que tem porte semelhante à Quixelô. Em razão disso encaminhou Requerimento à Prefeitura Municipal com a finalidade implantar uma base do SAMU no município. Segundo José Matias a nova base traria um melhor atendimento emergencial à população quixeloense.

José Matias pediu ainda mais rapidez na recuperação do afundamento do bueiro da rua… o qual está criando muitos problemas com o trânsito e com a chegada das chuvas os alagamentos deverão piorar ainda mais a situação para os moradores da região.

Destacou a importância do ICEQUI e que seria de grande importância uma parceria com a rádio comunitária coordenada pelo ICEQUI.