José Matias pede que a gestão priorize a educação, a saúde e o preparo da terra

Elogiou as festas carnavalescas que aconteceram em Quixelô, tanto pela organização como pela tranquilidade. Um carnaval divertido e calmo. Característico da população desse Município.

O vereador visitou o posto de saúde do Antonico e ficou sabendo que “falta material de expediente para encaminhar receitas, pois não tem remédios”.

Pediu ainda que a gestão priorizasse a educação, a saúde e o preparo da terra acontecer. O vereador informou que é necessário ter uma ação mais forte em relação às reivindicações dos agentes de saúde que precisam melhorar seus ganhos e benefícios.

Reclamou ainda da falta de resposta em relação ao atendimento do requerimento onde pede a recuperação da parede da barragem do Açude dos Angicos.