José Matias questiona o gerenciamento de recursos

Vereador reclamou do preço das diárias pagas aos motoristas da Saúde da Prefeitura de Quixelô e também do atraso no pagamento.

Vereador José Matias questionou “para que recurso se não sabem gerenciar… É para botar no bolso? Gerenciem o recurso. Recurso tem e dá. O aposentado vive com salário mínimo! Por que a Prefeitura não consegue gerenciar? Deputado não vai colocar dinheiro em Prefeitura que não mostrar as aplicações.” Justificou o vereador ante a cobrança de Wagner Vieira pela falta de recursos dos deputados e senadores da oposição.

O vereador ainda provocou Wagner Vieira ao “acreditar que o mesmo está com depressão, pois tudo nos discursos dele é triste.” Disse José Matias.

José Matias cobrou prestação de contas da Câmara ao presidente, Dadá Guedes. Segundo o vereador “a prestação de contas publicada no Portal da Transparência não é suficiente.”

O vereador afirmou que o responsável pelo problema do fogo no lixão é a mesma que cuida da coleta do lixo, segundo foi informado em resposta ao ofício encaminhado à Secretaria de Infraestrutura. Pedimos a empresa que venha à Câmara para que possamos tratar desse assunto.