José Matias usina de incineração está com negociações adiantadas

O Vereador informou sobre a reunião ocorrida entre o Sindicato dos Condutores de Ambulância do Ceará com o secretário de Saúde, Rílson Andrade, onde foram tratados assunto referentes a regulamentação da profissão pela gestão municipal.

A usina de incineração está com negociações adiantadas e em breve estará em funcionamento. Com isso acabam os lixões, às agressões ao meio ambiente e ainda ganha o município com a energia elétrica gerada pela queima do lixo.

Sobre o problema da falta de iluminação pública o vereador informou que conversou com empresa especializada onde ela tem a solução para o nosso problema. Mediante uma concessão, a empresa instalaria nova iluminação de LED, WiFi e ainda câmeras de vigilância nos postes.