Líder da bancada de oposição José Matias Neto cobra melhorias na saúde de Quixelô

O líder da bancada de oposição iniciou sua fala lembrando a reunião que participou juntamente com agricultores e representantes do Banco do Nordeste buscando solucionar problemas dos pequenos produtores rurais de Quixelô. “Nos preocupa essa inadimplência porque sabemos que o crédito é o que financia, custeia as atividades e alavanca a economia do nosso município”, afirmou José Matias, destacando que a atividade agrícola ainda é a mais expressiva em Quixelô.

O seminário de formação legislativa, que aconteceu na cidade de Iguatu, foi elogiado pelo vereador. O evento teve a participação de outros parlamentares da cidade e de cidades vizinhas. “Ali mostrou a nós vereadores realmente alguns caminhos que podemos tomar para exercer melhor o nosso mandato e a nossa função”, explicou.

José Matias também cobrou melhoras na saúde do município, principalmente no caso da central de marcação de exames para que as filas não sejam tão grandes e demoradas.
O vereador encerrou sua fala se colocando à disposição da população e elogiando também o trabalho do pároco da cidade, padre Joãozinho, pelos festejos do padroeiro do município.