Líder da bancada de situação Adil Vieira de Araújo rebate críticas e destaca trabalho do padre Joãozinho

O vereador líder da bancada de situação Adil Vieira iniciou sua fala rebatendo críticas do vereador Chico Ribeiro, lembrando o trabalho que presta para além do trabalho legislativo e sua carreira política sólida. Adil também questionou as críticas de Chico Ribeiro e se elas não teriam uma motivação por conta da sua mudança de base política recente para compor com a prefeita Fátima Gomes. Adil lembrou que em outra ocasião Chico Ribeiro também já esteve do lado de Fátima.

À parte às polêmicas, Adil ressaltou o trabalho do padre Joãzinho. Segundo ele o pároco sabe como cativar as pessoas e afirmou também ser fruto do esforço os quixeloenses que se empenharam em fazer uma festa do padroeiro tão bonita.

Adil encerrou sua fala destacando o empenho e esforço da prefeita para melhorar a qualidade de vida da população. “A gente sabe que Fátima vive por Fortaleza, por Brasília, sempre procurando os deputados, senadores, buscando recursos para nossa cidade, mesmo nesse tempo difícil, e assim a gente vê as casas populares, os poços, os recursos, e isso é que é trabalho”, listou.