Líder da situação, Verilândia Guedes, destaca ações da cultura e da saúde

Verilândia iniciou sua fala pedindo o fim de brigas pessoais na câmara. A vereadora foi taxativa quando à importância de debates sérios na casa, afirmando que é um desrespeito para a população, uma vez que não foram eleitos para bater boca.
A conferência da assistência social, destacando a importância da participação da população para a construção de políticas públicas mais efetivas. Segundo Verilândia é a partir dessas propostas que os representantes da população poderão cobrar das esferas estadual e federal.
A homenagens a quixeloenses de destaque também foi lembrada, como as obras do artista Arivânio Alves. Na ocasião a vereadora também solicitou que a câmara possa estar sempre apoiando mais a cultura. “Que essa casa também possa estar, cada vez mais, reconhecendo o talento dos quixeloenses, porque um povo que não tem cultura é um povo que não tem história, por isso vamos apoiar!”, afirmou.
Verilândia Guedes lembrou dos avanços da saúde no município, como a realização de cirurgias e outros procedimentos na cidade, mas que mesmo assim é sempre necessário investir mais. “Com toda dificuldade do nosso município a prefeita está tentando fazer cada vez mais por nossa cidade, mas por mais que se faça sempre vai parecer pouco, porque a saúde sempre tem uma demanda grande, não só em nosso município, mas em todo o país”, explicou.