LOURA toma posse como vereadora em substituição ao vereador Wagner que licencia-se para assumir a pasta do Empreendorismo na gestão de Fátima Gomes

Maria Deijanete Araujo conhecida como ‘Loura’ foi candidata a vereadora de Quixelô pelo PC do B na coligação QUIXELO SEGUINDO EM FRENTE. Loura ficou na suplência conquistando 383 votos e assume no lugar de Wagner Vieira que pediu licença para ocupar a Secretaria de Empreendedorismo à convite de Fátima Gomes.

Bastante emocionada a nova vereadora afirmou que sua missão, além de defender os interesses da população será o de fazer com que os jovens voltem a se interessar por política. Agradeceu a pessoa de Socorro Gomes por ser a mentora e responsável pela sua entrada na política.

Loura é moradora na Vila Antonico e a segunda mulher a tomar posse na atual composição da Câmara Municipal de Quixelô.