“O parlamentar que quer colocar recursos no nosso município será sempre bem-vindo”, afirma Verilândia Guedes (PT)

A vereadora Verilândia Guedes tratou da questão da seca e  lembrou da existência do comitê de bacias, entidade ligada à Cogerh na gestão dos recursos hídricos e do uso da água do Orós.
Verilândia lembrou que ela e outros vereadores, como o atual presidente da câmara, Dadá, já foram a várias reuniões do conselho.

Mesmo sem ter direito a voto, ela afirma que defenderam a população de Quixelô nos debates sobre o uso da água do Orós. A vereadora lembrou e convidou aos demais vereadores que neste mês de junho deve haver uma nova reunião do conselho e convocou todos os vereadores para dar mais representatividade ao município na ocasião.

A vereadora falou sobre as duas ambulâncias destinadas ao município por emenda parlamentar do deputado estadual Agenor Neto. Ela afirma que essa gestão receberá os benefícios que forem destinados ao município, independente de quem seja o parlamentar, que tenha tirado votos ou não em Quixelô. “Se tiver disposto a ajudar, o nosso município vai receber”, afirma a vereadora. “Diferentemente de outras gestões, a nossa comunidade, o Gaspar, foi muito prejudicado por outras gestões”, relembrou a parlamentar, “mas a gestão da Fátima Gomes pensa diferente, então o parlamentar que quer colocar recursos no nosso município será sempre bem-vindo”, concluiu.