Chico Ribeiro cobrou resposta do secretário de Saúde em virtude de salários atrasados de alguns profissionais de sáude de Quixelô.

Vereador reclamou que servidores estão saindo de férias e não estão recebendo os pagamentos dessas férias em dia. Reclamou das estradas que segundo ele estão em péssimo estado. Cobrou os cem quilômetros de estrada piçarrada prometido pela gestão.

O vereador questionou a rigidez do Código de Ética que está sendo aprovado na Câmara. Pediu reprao das estradas para que os alunos não voltem a perder aulas.

CONFIRA A FALA DO VEREADOR