O vereador sugeriu mudança no modelo de atendimento, no momento da triagem

O vereador Zé do Valdo pediu uma cadeira de rodas para a dona Maria, moradora da rua Samuel Ibiapina.

O vereador sugeriu mudança no modelo de atendimento, no momento da triagem, pois, segundo ele passa para as pessoas uma certe desorganização, principalmente nos dias de grande movimento. Os dias onde o dr. David está atendendo, pelas suas características de atendimento humanizado, o hospital fica lotado.

Cobrou a chegada das ambulâncias  e relatou o caso de uma morte, que na opinião do vereador, ocorreu por “demora no atendimento”. Pediu respostas aos seus ofícios os quais ainda estão em aberto.

Sobre a votação do projeto Criança Feliz, o vereador se manifestou que apóia a ideia e a necessidade, mas assim como a sua bancada questiona o valor direcionado a ele.

CONFIRA A FALA DO VEREADOR ZÉ DO VALDO