Presidente da Câmara Dadá Guedes anuncia verbas para Quixelô e destaca o trabalho dos parlamentares

Em aparte ao discurso da vereadora Verilândia Guedes(PT), líder do governo municipal, o presidente da Câmara Municipal de Quixelô, Dadá Guedes, comunicou recebimento do ofício no. 28.1/2017 do gabinete do senador José Pimentel do PT que informa Emenda Individual destinando à Quixelô cerca de 600 mil reais, sendo 100 mil para custeio da Saúde e 500 mil para apoio a investimentos em Turismo.

Ainda no aparte o presidente Dadá Guedes ressaltou o trabalho dos parlamentares deputado federal, José Airton (PT), senador Pimentel (PT), deputado Elmano de Freitas (PT), deputado federal André Figueiredo (PDT) e a deputada estadual, Miriam Sobreira (PDT) que muito têm contribuído com o município.

Recentemente a deputada Miriam doou mais uma ambulância ao município de Quixelô e o deputado Elmano de Freitas informou a emenda de cem mil reais para custeio e mais uma ambulância. O deputado federal, André Figueiredo (PDT) também encaminhou Emenda com o valor de 200 mil reais destinados à pavimentação urbana.

Lembrou ainda que as 3 UBS – Unidades Básicas de Saúde foram uma contribuição direta do deputado José Aírton (PT) e que as primeiras parcelas destinadas a UBS do Botão e da Lagoa Redonda já foram liberadas, sendo essas verbas encaminhadas pelo senador Pimentel que junto com o deputado José Aírton liberaram, em 2016, cerca de um milhão de reais para Quixelô.