Presidente do PT local lê Nota de Repúdio às declarações do vereador Chico Ribeiro

O Diretório do Partido dos Trabalhadores apresentou na Câmara Municipal na sessão da última sexta dia 23 de março Nota de Repúdio pela forma como foram tratadas os seus representantes naquela Casa na sessão do dia 16 de março onde o vereador Chico Ribeiro elevou o tom do seu pronunciamento o que desagradou aos vereadores da base de sustentação da prefeita e ao presidente da Câmara em excercício, José Francisco.

A nota lida pelo presidente do PT local, Aildo Oliveira, enfatizou o respeito às mulheres e condenou práticas de preconceito contra as representantes mulheres na Câmara Municipal e também em solidariedade a prefeita Fátima Gomes, que também teve seu nome colocado no discurso do vereador Chico Ribeiro.

Chico Ribeiro ouviu a nota e não se manifestou, prometendo manifestar-se na sessão de 6 de abril, próxima.

Confira o teor da nota no áudio abaixo: