PROGRAMA CRIANÇA FELIZ: Mesmo sendo favorável, José Matias questiona o valor a ser gasto com o projeto

O vereador falou sobre como foi feita a escolha da liderança. De acordo com o vereador a escolha foi pela facilidade de acesso, pela comunicação e pela capacidade de liderança.

Pediu o conserto da cratera que existe na rua do Pedro Lanches. Aquele buraco tem prejudicado os comerciantes e oferecido riscos à população.

Sobre o Programa Criança Feliz o vereador manifestou-se contrário ao valor que estaria sendo aprovado. Alegou que o custo do projeto seria retirado do orçamento da Prefeitura e que a Assistência Social teria condição de executá-lo pela metade do valor e, evitaria com isso, custos adicionais com a contratação de mão-de-obra. O vereador deixou claro que é favorável ao programa, porém acredita que o mesmo pode ser realizado com a metade do valor subscrito para ele.

CONFIRA A FALA DO VEREADOR JOSÉ MATIAS