REQUERIMENTOS APRESENTADOS na Sessão de 17/03

José Matias pede a recuperação da rua que fica localizada por trás do Pallace Show

O vereador apresentou Requerimento solicitando à Secretaria de Infraestrutura que providencie a recuperação da rua que fica por trás da casa de shows Pallace Show. Segundo o vereador o trânsito está obstruído e causando danos aos moradores inclusive com problemas na coleta do lixo das casas.

Verilândia Guedes apresenta Requerimento solicitando o mapeamento e a perfuração de 3 poços profundos

A líder do governo municipal pediu a análise e perfuração de poços na comunidade de Carrancuda, no Sítio Paus de Leite da Carrancuda e no Sítio Cunhã Poti (Marcelinos).

Tico do Barroso apresenta Requerimento pedindo a reforma de um prédio público da comunidade Sítio Catolé

Segundo o vereador esta reforma servirá para realizar o atendimento médico da comunidade.