Requerimentos da Sessão de 15 de Setembro de 2017

Vereador Francisco Diassis Vieira solicita ao secretário de infraestrutura e obras a retroescavadeira para cavar bebedouros nos sítios da região do Mansinho, Barroso, Salsa e proximidades.

Vereador José Matias Neto solicita à prefeita a relocação da rede de energia no sítio Matapasto com a finalidade de reduzir os riscos de acidente. A solicitação estava acompanhada de um abaixo assinado da população alegando os riscos.

Mensagem do poder executivo:
Projeto de lei número 10, com objetivo de regularizar as gratificações dos servidores do SUAS, do programa Criança Feliz, programa do Governo Federal. O programa tem atividades voltas à primeira infância por meio de diversas atividades. O programa já é regulamentado  por lei na cidade de Quixelô para receber os recursos federais. Diante disso o projeto é encaminhado à casa para regulamentar a gratificação dos servidores.