Secretaria da Saúde presta contas em Audiência Pública nesta sexta (20)

A Secretário de Saúde de Quixelô, Rílson Andrade, esteve presente na Câmara Municipal, nesta sexta (20), para prestar contas das ações da Saúde em Quixelô. Na ocasião o secretário mostrou os investimentos e os valores referentes a várias ações.

Os números da Saúde melhoraram bastante. Alguns destes números chegaram a dobrar. A prova desse considerável avanço é que Quixelô vem conquistando ainda prêmios por meta batida e resultados superados. Apesar dos bons números, Rílson Andrade, admite que ainda falta muito a ser feito. Segundo ele “temos que corrigir muitas coisas, principalmente no que se refere a gestão de pessoas.”

O secretário respondeu às perguntas dos presentes dentre eles o líder da oposição, José Matias. O comentário dos presentes é que Rilson Andrade saiu-se bem tanto na apresentação dos resultados como na parte de perguntas e respostas.

Participaram da Audiência Pública a prefeita Fátima Gomes, o presidente da Câmara, Dadá Guedes, o vice prefeito Jackson Melo, a vereadora Loura, o vereador Adil Vieira e o vereador Tico do Barroso, além de secretários municipais e servidores da saúde e a população.

Conheça o que foi discutido na Câmara sobre a Saúde de Quixelô ouvindo o áudio abaixo: