Sessão Câmara Quixelô – 04 de agosto de 2017 – REQUERIMENTOS

Requerimento do Vereador José Matias pede a construção de um ponte na localidade de Angicos II
Vereador José Matias também solicita a construção de uma ponte no sítio Angicos I. A motivação dos requerimentos, segundo o parlamentar é melhorar a qualidade de vida e a mobilidade na região.
Requerimento do vereador Francisco Diassis Vieira solicita ao secretário de educação do município esclarecimentos sobre rotas do transporte escolar que não estariam sendo feitas.
A sessão foi presidida pelo vereador José Francisco, por conta da ausência do presidente Dadá Guedes que estava em Fortaleza em capacitação da UVC, União dos Vereadores do Ceará.