Sessão de 22/09/17 – Tico do Barroso expõe problemas na escola do sítio Salsa

O vereador iniciou sua fala lamentando a falta de estrutura da escola do Sítio Salsa, que, segundo ele, apresenta diversas deficiências, como falta de lâmpadas, ventiladores, estrutura de banheiros, entre outros. Na ocasião o parlamentar afirmou a necessidade de estrutura de qualidade para que os profissionais possam desenvolver melhor seu trabalho.

Por outro lado o vereador parabenizou a estrutura da escola do sítio Mulungu. Ainda sobre o sítio Mulungu o vereador falou sobre a reforma do posto de saúde da comunidade, afirmando discordar sobre o que foi feito, lamentando os desmandos que ele afirmou ainda existir em Quixelô.

O parlamentar também tratou em sua fala sobre o Garantia Safra, e lamentou o valor recebido, o que de acordo com ele desvaloriza o produtor rural, que já sofre com a seca em nossa região.