Sessão de 22/09/17 – Verilândia Guedes informa à mesa diretora da câmara que o vereador Adil Vieira passa a ser o líder da situação

A sessão teve a leitura da mensagem do projeto de lei Nº12 de 18 de setembro de 2017, que dispõe sobre a alteração da lei municipal Nº150/2013, que trata da estrutura administrativa do município.

A vereadora Verilândia Guedes fez um requerimento à prefeita Fátima Gomes o agendamento de uma reunião com os moradores da Vila do Antonico e região para tratar de assuntos da comunidade. Verilândia também solicitou reunião da prefeita com moradores da região do Gaspar para tratar de assuntos de interesse da comunidade e região.

Verilândia também comunicou à mesa diretora da câmara que o vereador Adil Vieira passa a ser o líder da situação na casa.