Tico do Barroso cobra relatório completo da Secretaria de Agricultura sobre o Hora de Plantar

Desde a terceira sessão da câmara de vereadores que Tico do Barroso vem apresentando requerimentos solicitando o envio do relatório do programa Preparo da Terra. O relatório enviado a ele pela Secretaria de Agricultura, segundo o vereador, não atende ao que foi solicitado. “Pedimos um relatório com a quantidade de pessoas atendidas, a quantidade de horas de serviço prestados e nome dos que foram atendidos. O relatório encaminhado pela Secretaria veio apenas com a lista de nomes de quem pagou para ter o serviço e a quantidade de horas licitadas.” De acordo com o vereador as informações estão “incompletas e não atendem ao que foi solicitado.”

O vereador cobrou uma posição a respeito da retomada do atendimento médico no posto de saúde do Barroso. De acordo com Tico do Barroso o último atendimento ocorreu em 26 de fevereiro passado.