Tico do Barroso pede relatório de utilização dos serviços de locação de tratores

Tico do Barroso requereu a Câmara que expedisse solicitação de relatório de uso dos serviços de aragem de terra realizados pela Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O vereador deseja saber quem utilizou, quanto pagou e qual a relação dos que ainda falta serem atendidos.

Tico alertou para a deterioração das estradas do município e mesmo sabendo que esta não seria uma boa hora para obras mais profundas pediu que fossem tomadas medidas com lugares que oferecem risco a segurança de quem usa as estradas. O vereador ainda reforçou a posição dos vereadores no apoio ao ICEQUI e apoiou a proposta de José Matias para a implantação de uma base do SAMU em Quixelô.