Tico do Barroso cobra a preservação dos prédios públicos desativados e que estão abandonados na região da Salsa e Barroso

Tico do Barroso pediu que fossem revistas alguns dispositivos constantes no PL 001/2018. Reclamou da nucleação das escolas do Caldeirão que, na opinião dele, “está causando problemas aos alunos em virtude dos constantes atrasos que chegam por vezes a atrasar em até meia-hora”.

Cobrou a preservação dos prédios públicos desativados e que estão abandonados na região da Salsa e Barroso. O posto de Saúde do Barroso também precisa de atenção.

O vereador pediu informações sobre como está o andamento do ressarcimento do Seguro-Safra tendo em vista, segundo ele, que “muitos agricultores perderam suas safras”.

CONFIRA A FALA DO VEREADOR TICO DO BARROSO