Tico do Barroso – Comarca de Quixelô desfaz a nucleação da escola do Barroso

O Vereador Tico do Barroso anunciou que a sua solicitação junto à justiça da Comarca de Quixelô foi atendida e a nucleação da escola do Barroso foi sustada e não será feita. Assim as crianças daquela localidade voltam a estudar na escola que fica perto de suas casas

Tico pediu que fosse colocado os bueiros na estrada para o Córrego. Segundo o vereador a estrada sem bueiros, com a chegada das chuvas, acaba por desfazer mais rapidamente o que foi feito.

No Caldeirão, no Recanto, o Gustavo não está indo à escola por que o transporte escolar não chega à sua casa pois a estrada não oferece condições. O Gustavo é um aluno com características especiais.

E encerrou seu discurso desejando boas-vindas ao vereador Zé do Valdo.