Tico do Barroso lamenta mais um ano de seca em nossa região

Se mostrou preocupado com a seca. “Eu tenho andado em algumas regiões e a gente vê que é muito triste a situação do trabalhador, que esperava um inverno, que esperava uma safra”, afirmou o vereador.
Para Tico, houve falta de planejamento para o preparo da terra no município. O vereador também cobra o preparo de terras próximas das águas do açude Orós, que ainda podem conseguir produzir “pelo menos ração”. O vereador cobrou providências para a população da região da Ilha Grande, onde as famílias perderam todas as fontes de renda com a seca. Tanto a pesca como a produção agrícola acabaram com a falta de água da região.
O vereador também cobra providências sobre a estrada da Vila do Antonico até o Cavaco. Segundo ele, o trecho é pequeno, mas precisa ser recuperado, porque favorece a vida de muitas pessoas. “É uma estrada que serve a gente do Barroso, do mansinho, de todo o Quixelô”, afirma.