Tico do Barroso manifesta preocupação com reclamações de agricultores

Vereador Tico do Barroso (PSB) relatou sobre as queixas dos produtores rurais que reclamam da demora e do atraso na prestação de serviços de corte da terra, na opinião do vereador “ainda é pouca a quantidade de tratores para a demanda exigida.”

Tico do Barroso pediu informações a respeito das reclamações dos beneficiários do Seguro Safra e informou que “cerca de 200 agricultores estão sem receber o benefício mesmo já tendo pago a taxa de inscrição.” Tico do Barroso pediu que fosse expedido Requerimento a Secretaria de Agricultura e para a Secretaria de Assistência Social pedindo mais esclarecimentos sobre o porquê da demora na liberação dos benefícios. Ele cobrou ainda um posicionamento sobre a conclusão das obras do matadouro municipal que “já se arrastam por alguns anos e que estão paradas, gerando prejuízos aos criadores.” Para finalizar mostrou grande preocupação com a reforma da Previdência e afirmou que “isso trará grande prejuízo às classes menos favorecidas.”