Tico do Barroso pede atendimento médico semanal no Barroso

Reclamou que o posto do Barroso está atendendo apenas duas vezes por mês. De acordo com o vereador a médica saiu. Ele cobra a contratação de novo médico. Considera isso um descaso. “Fiquei feliz quando soube que compraram 45 mil em remédios, mas precisamos cuidar melhor da saúde do nosso povo”.

Outro problema relatado por ele foi com a educação. Reclamou que os alunos da Ilha Grande estão estudando no Jiqui, crianças de 4 a 5 anos que são alunos de creche. Lucas Melo em aparte informou que os ônibus estavam em manutenção, mas que o transporte estava funcionando normalmente.

O vereador pediu mais atenção para a situação do Gustavo que é uma criança especial e que a estrada ainda não foi consertada.

Cobrou a solução de um problema com um poste na Manuel Justino. O poste, segundo o vereador, está na iminência de cair “pois encontra-se em um barranco”. Acredita que o problema é da ENEL, mas que a prefeitura poderia ajudar a minimizar a situação.

Pediu que a gestão chamasse os vereadores para discutirem os problemas de cada região em uma união que permitisse atuar de forma mais conjunta para resolver os assuntos de interesse das comunidades.