Tico do Barroso pede cópia da prestação contas da Câmara e da folha de pagamento da Saúde

O vereador pediu a cópia da folha de pagamento da Secretaria da Saúde e reclamou do não atendimento de vários requerimentos feitos por ele. Pediu ainda a prestação de contas da Câmara Municipal onde também não foi atendido. Mesmo tendo acesso às redes ele pede que haja um detalhamento disso. Questionou o pagamento de um frete de R$ 300,00 para a realização da sessão itinerante.

O vereador pediu a escavação de um poço no Córrego e pediu que fosse feita a manutenção dos bueiros das nossas estradas, antes que o inverno chegue.

Em aparte o presidente da Câmara, Dadá Guedes, explicou que o carro ficou à disposição da Câmara e nele estava incluído o valor dos impostos pagos.