Tico do Barroso pede maior privacidade aos pacientes do Centro de Fisioterapia

O vereador Tico do Barroso em visita ao Centro de Fisioterapia der Quixelô relatou que os pacientes em tratamento estão sem a devida privacidade e que as condições de trabalho, tanto para eles como para os profissionais estão deixando muito a desejar.

O vereador relatou estar recebendo reclamações dos moradores do Barroso em relação a nucleação da escola local onde as crianças estão sendo levadas para estudar na escola da Salsa.

Reclama ainda o vereador que o transporte escolar que leva crianças de 5 anos de idade deveria possuir cadeiras especiais mesmo tendo um monitor que toma conta delas com grande responsabilidade.