Tico do Barroso (PSB) pediu solução para o problema de falta de água na Carnaubinha dos Camilos

Pediu mais cuidado com a Educação e reclamou dos atrasos no pagamento dos salários. Destacou que esse é um problema nacional. Tico questionou a dificuldade que alguns médicos têm em atender em várias localidades e ainda, segundo ele, na correria e quando entram em férias o atendimento é suspenso.

O vereador reclamou da falta de conserto das estradas, da falta de roçado e pediu que a Prefeitura atenda aos criadores do Caldeirão “fornecendo máquinas para cavar bebedouros para o gado.”

O vereador informou que esteve na Carnaubinha dos Camilos e foi informado do problema de falta de água provocado por uma avaria no cano que dá acesso ao poço daquela comunidade. O vereador cobrou da gestão uma solução para o problema.