Vereador Adil Vieira celebra participação da população no PPA

O trabalho em torno do Plano Pluri-Anual, PPA, foi destacado por Adil, lembrando da importância da participação da população na construção do plano que deve orientar políticas públicas para os próximos 4 anos no município. “Realmente foi proveitoso porque foi elaborado pelas pessoas, pessoas dizendo o que gostariam”, afirmou Adil sobre os trabalhos do Plano.
Carga horária das agentes de saúde foi pauta da fala do parlamentar, se mostrando favorável ao horário corrido. O próprio vereador lembrou que ele também tem um contrato de 8 horas, mas presta 6 horas corridas e que com isso as profissionais poderão organizar melhor seu tempo.
Adil não deixou de tratar da política nacional, afirmando ser impossível não tocar em um assunto tão sério. “Nosso país está de um jeito que os outros países não nos veem com bons olhos”, afirmou Adil, exemplificando com a recente viagem do presidente Michel Temer ao exterior onde não foi muito bem recebido por outros chefes de estado.
Para encerrar, Adil procurou também buscar o fim das brigas e ataques rasteiros, falando diretamente a Douglas Ribeiro, filho do vereador Chico Ribeiro, que teria chamado os vereadores de ‘ficha-suja’. ‘Eu preferi deixar para falar aqui, porque, Douglas, volto a dizer a você, na questão política tudo passa”, aconselhando o jovem a ter mais atenção com as postagens.