Vereador Adil Vieira destaca ações para região do Faé

O momento político vivido pelo País foi motivo de preocupação do vereador Adil Vieira, destacando os vários escândalos no cenário nacional. “Uma crise política que nos envergonha do que tem acontecido no congresso nacional e parece que o povo está adormecido”, lamentou o parlamentar com preocupação. Para ele até mesmo o Supremo Tribunal Federal está envergonhando a nação e que nem mesmo a Justiça está sendo exemplar.
Em se tratando da saúde, Adil destacou o trabalho do secretário de saúde do município, principalmente pela prestação de contas feitas pelo titular da pasta no primeiro semestre, mostrando um trabalho efetivo.
Adil celebrou o abastecimento de água na comunidade do Faé, que mesmo estando próxima ao leito do riacho Faé ainda não tinha abastecimento de água público. Segundo Adil, a região do Faé foi esquecida por muito tempo, salvo pelo trabalho de Joaquim Alves, que sempre se dedicou à região.
Antes dessa inaguração o abastecimento havia sido organizado por Joaquim Alves para a comunidade.