Vereador Chico César cobra conclusão do matadouro público

A vacinação infantil foi o primeiro assunto abordado pelo parlamentar em seu pronunciamento, relatando um problema tido por sua filha ao tentar vacinar o seu neto. Segundo ele, a criança não teria sido vacinada por ser sua neta, tendo sido vacinada em Iguatu normalmente.

O matadouro público ainda inconcluso também foi abordado pelo vereador. Em sua fala ele levantou alguns números dos valores já gastos. “A gente tem que falar e tem que cobrar, se tá errado a gente fala”, afirmou. Chico Cesar também criticou obras da gestão, alegando que seriam obras de baixa qualidade.

Os festejos de São Francisco também foram lembrados pelo vereador, destacando a presença do deputado Agenor Neto e as contribuições do parlamentar para a região, principalmente as ambulâncias e poços profundos.  No encerramento de sua fala o vereador ainda teceu críticas à gestão, relembrando os tempos de prefeitos anteriores. “A administração na sabe administrar, aí é só contratando, criando cargo e emprego”, afirmou.