Vereador Chico Ribeiro lamenta de falta de público nas sessões

(Sessão de 23 de Junho de 2017) – O vereador iniciou sua fala lamentando a falta de público na sessão, afirmando que lá é a casa do povo e é bom que as pessoas estejam informadas do que se passa. Novamente o vereador tocou no assunto das estradas, afirmando que na atual gestão nenhuma estrada teria sido feita. O vereador também alegou estar indo à justiça para o caso da noiva do seu filho, que teria sido prejudicada em concurso municipal e cobra a presença do secretário de saúde do município. Chico Ribeiro também reclamou das cobranças de ponto para com o seu filho, que teria que marcar o ponto de serviço na sede, mas trabalha na região do Gaspar, que seria muito longe.