Vereador Chico Ribeiro critica gestão municipal

Em sua fala o vereador iniciou criticando o regimento da casa, solicitando que seu pronunciamento fosse o último na sessão seguinte. Segundo ele, essas medidas seria prejudiciais à bancada da oposição.  O vereador da bancada de oposição também fez críticas à gestão e alegou que desvios estariam sendo feitos. “Tem malandro aqui enriquecendo às custas do nosso dinheiro”, afirmou, sem citar nomes ou casos. O vereador também pediu que parassem as polêmicas envolvendo seus filhos e parlamentares. O vereador encerrou sua fala reafirmando que estaria sofrendo perseguição por fazer oposição e isso estaria alcançando também seus filhos.