Vereador Francisco Diassis Vieira levantou as dificuldades da saúde no município

Diassis saudou a nova secretária da câmara e destacou o trabalho de Alaíde, que atualmente presta serviço no hospital da cidade. Na sequência o vereador levantou dificuldades e demandas da saúde no município.
Segundo Diassis, no posto de saúde do Barroso há necessidade de uma pequena reforma, com algumas adaptações para cadeirantes e outros detalhes para um maior conforto da população.
O vereador aproveitou a fala para um requerimento verbal no sentido de sanar a dificuldade.
Além da saúde, Diassis lembrou também da educação no município, especialmente na atenção ao transporte e aos profissionais que atuam nessa área.
Encerrando sua fala o vereador também pediu por mais decência da política local. “Porque eu acho que quando se fala mal de alguém não se constrói, se destrói, e não é isso que queremos para Quixelô”, afirmou Diassis, que lembrou também outras situações de brigas na política local que, segundo ele, não respeitaram o quixeloense.