Vereador Francisco Ribeiro rebate críticas sobre questões na justiça

Em seu pronunciamento o vereador Francisco Ribeiro iniciou destacando sua trajetória política de mais de 32 anos. “Eu quero falar especialmente para as 725 pessoas que votaram em mim”, destacou. Francisco Ribeiro afirmou estar sendo vítima de calúnias por parte de um blogueiro da região. “Não tenho a ficha suja e tenho as mãos limpas!”, destacou e listou problemas do município, como a iluminação pública. O parlamentar levou certidões da justiça para provar que não teria nenhuma condenação transitado em julgado e afirmou que quem o acusa coleciona processos. Sobre o autor do blog, chamou de “Lixo” e afirmou que não iria ‘bater em cachorro morto’ e acusou a prefeita Fátima Gomes de estar financiando os ataques.