Vereador Gilson Pereira destaca ações de Fátima Gomes e pede respeito na política

Gilson iniciou sua fala agradecendo pela oportunidade de estar de volta e afirmou estar novamente à disposição da população. A prefeita Fátima Gomes foi elogiada pelo desempenho da gestão e o parlamentar aproveitou o momento para a gradecer por ações da gestão municipal, como os poços profundos para a comunidade do Butão. Para ele com ações como essa a população de Quixelô poderá ter mais água e com mais qualidade. O vereador também pediu mais respeito no debate político, afirmando ser importante deixar de lado os ataques rasteiros. “Eu exijo respeito, independente do lado A ou lado B, porque já estive no outro lado e não precisei denegrir a imagem de ninguém”, lembrou.