Vereador Gilson Pereira destaca casa de apoio em Fortaleza e outras ações de Fátima Gomes

Gilson iniciou sua fala cumprimentando as diversas comunidades da região do Vale do Faé, lembrando dos votos que recebeu durante a eleição. A sessão itinerante também rendeu elogios ao presidente Dadá Guedes. “Parabenizar, Dadá, pela oportunidade de a gente estar vindo para as comunidades para agradecer e principalmente ouvir”, afirmou Gilson.

Gilson também parabenizou a prefeita Fátima Gomes pelo trabalho feito mesmo com as dificuldades, conseguido resolver muitos problemas.

O trabalho feito nas estradas do município foram bastante elogiados por melhorar a mobilidade da população da zona rural.

Uma das conquistas destacadas pelo parlamentar foi a posse do veterinário concursado do município, o também vereador Lucas Gomes. Com esse projeto os produtores rurais de Quixelô terão um auxílio profissional em suas propriedades.

Entre as ações da gestão de Fátima Gomes, Gilson também destacou a casa de apoio em Fortaleza, o que, segundo ele, já era uma luta antiga.

Encerrando sua fala Gilson convidou todos para prestigiar a passagem do ex-presidente Lula por Quixelô no dia 30. Para reforçar o convite o parlamentar listou conquistas e avanços que a população teve nos governos do petista e lembrou o golpe sofrido por Dilma Rousseff.